Buscar
  • marianadiascadastr

Vou te ensinar a prever o futuro

Atualizado: Fev 18



Previsibilidade: está aí uma das necessidades humanas que tantas discussões gera em torno do tema “prever o futuro”. Quantas pessoas estão por aí pagando por diferentes tipos de recursos para saber sobre seu próprio futuro!


Mas e se eu te disser que você mesmo pode prever seu futuro? Sem custo algum! Você pode fazer isso a todo momento. Agora mesmo se quiser. E eu o convido a fazer isso justamente, AGORA.


O segredo é o seguinte, muito simples:


Analise suas decisões, comportamentos e ações de hoje. Seu futuro será um resultado coerente com isso.


Sim, é só isso. As suas atitudes atuais determinam seu futuro! A qualidade dos seus pensamentos, suas decisões e ações vão gerar os resultados que vai colher, imediatamente, amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem e anos à frente!


Como se sente ao saber disso? Feliz e entusiasmado? Ou preocupado?


Se essa informação te deixou preocupado, está recebendo um sinal CLARO de que não está no caminho certo. Algo precisa ser mudado, e é já, se quiser ter um futuro diferente.


Como você tem usado cada um de seus dias de vida?


Você tem vivido algo que valha à pena?


À que causa tem se dedicado?


Qual é o valor que você tem gerado para si mesmo e para outros com o suor do seu trabalho?


Acorda feliz e motivado para fazer algo que vale muito à pena?


Qual é a história que vai contar para seus netos? Até mesmo para seus próprios filhos?


Se você morrer hoje, vai se sentir orgulhoso e satisfeito com o que fez até agora?


Qual é o ensinamento ou a inspiração que você deixa para seus amados e sociedade?


Se as respostas para cada uma destas perguntas não são animadoras, é porque está na hora de começar a construir HOJE um novo futuro! O futuro ainda não existe, não aconteceu, mas o hoje está acontecendo, o hoje você tem em suas mãos, e é no AGORA que você constrói o próximo segundo, minuto, hora, dia, semana, mês e anos!

Talvez você tenha vivido uma realidade onde não pôde enxergar muitas escolhas. Talvez hoje mesmo não enxergue muitas escolhas. Mas eu estou aqui para afirmar que você tem escolha: você pode AGORA MESMO escolher criar escolhas para si mesmo! Você pode escolher AGORA sair do papel de vítima das circunstâncias e começar a criar escolhas, para então poder finalmente ESCOLHER seu futuro.


Convido você a visualizar o futuro que deseja viver, desde o próximo minuto até os próximos anos. Todas as criações humanas foram, primeiro, criadas na mente de alguém. Toda criação começa na mente. Por isso, visualize a vida que deseja viver, em todos os seus aspectos. Isso vai começar a te dar inspirações para o seu hoje, esse momento único em que tem a oportunidade de criar as suas escolhas.


20 visualizações0 comentário